Brinquedos

Informação

Etiquetas

Produtos visualizados

Novos produtos

IX Encontro Modelismo de Loures 2023

Robótica-Rollingbot 8+ Clementoni

CLE67292

Novo produto

Encomende já

13,00 € com IVA

Mais informação

Simplesmente adorável com o seu ar divertido, o panda robô move-se através de cambalhotas como na vida real! Um animal robô para ser montado numa experiência de jogo incomparável.
Um experiência de jogo compreensiva: desde a fase de construção até à interação direta, uma aventura mágica no mundo da robótica. Ideal para desenvolver habilidades manuais, de lógica e a imaginação.
Um robô inspirado pelo mundo animal que introduz as crianças à robótica de uma forma original. O panda faz cambalhotas enquanto revela a interação mecânica por trás desta ação.
Uma experiência exclusiva e cativante que permite à criança interagir com a sua construção, tornando o progresso do jogo divertido para crianças e adultos.
De aproximadamente 25cm de altura, o robô imita o movimento do panda com a divertida trapalhice deste animal. O mundo animal foi escolhido por permitir a observação de interações mecânicas simples.
O motor permite que o panda faça cambalhotas repetidamente numa sucessão de movimentos automáticos. O movimento rotativo permite que ressalte em paredes e mude de direção.
Durante este processo, a criança é captada pela divertida e cativante experiência de jogo, permitindo que observe como um tipo de motor específico funcione.
Após a sua construção, o panda pode ser posicionado apoiado pelos membros superior e empurrado gentilmente para o ver rolar 1, 2, 3... incontáveis vezes!