Válido para Portugal Continental
Categorias

Carro Buggy Brushless HSP 1/10 XSTR Pro Lipo 80km/h Preto/Vermelho

269,99 €
Com IVA

Carro Buggy Brushless HSP 1/10 XSTR Pro Lipo 80km/h Preto/Vermelho

Quantidade
Sob Encomenda

Carro Buggy Brushless HSP 1/10 XSTR Pro Lipo 80km/h Preto/Vermelho
CARACTERISTICAS
Buggy elétrico na escala 1:10 com tração nas 4 rodas e diferenciais independentes em cada eixo.
Marca HSP . Pronto para rolar (RTR), 100% completo e 100% montado.
Ideal para iniciar o hobby de modelagem de carros elétricos e para melhorar seu carro no futuro, nossa versão possui rolamentos de esferas para depois passá-lo para brushless sem problemas.
Pode ir em todas as direções, tem marcha-atrás. (os carros a gasolina só avançam).
Não é apenas um buggy de alta qualidade, mas também muito bem preparado para atualizações.
Novo motor de escova 550 mais potente com grande potência e velocidade.
Novo variador eletrônico 320A RESISTENTE À ÁGUA: 1 - O variador possui proteção contra superaquecimento, quando a temperatura no variador atinge 100 graus, o variador do motor para automaticamente até que a temperatura desça. Evite queimar o inversor 2 - No inversor você pode escolher entre marcha à frente e freio ou marcha à frente - freio - marcha à ré. Por padrão, é definido com uma marca nas costas. 3 - Encontra automaticamente a posição central do gatilho. 4 - Desligamento automático da bateria de baixa tensão para baterias LIPO 2S ou 3S, proteja sua bateria de cair 3v por célula. 5 - Por meio dos jumpers é possível selecionar qual tipo de bateria é conectada entre NIMH ou LIPO, e a marcha à ré.
Carro atualizado com todos os rolamentos de esferas. Fácil de atualizar para sem escovas apenas trocando o motor e o acionamento. Normalmente esses modelos com motor escova instalam mancais de bronze com atrito de pior qualidade, solicitamos à fábrica esse aprimoramento dos mancais das rodas para que possamos instalar motores com maior velocidade e desempenho, motores brushless, futuramente.
Diferenciais cônicos independentes nos eixos.
Corpo em policarbonato com detalhes perfeitos, já pintado e com adesivos.
Aros cromados em todos os modelos para combinar com a cor do corpo.
Suportes de amortecedores de alumínio. Amortecedores preenchidos com silicone para melhor suspensão.
LIPO 7,4 V, bateria recarregável de 4.200 mAh, conector tipo T-DEAN.
Coroa principal de aço de 64 dentes, roda dentada de aço de 23 dentes, rolamentos de esferas em todo o carro, exclusivos da modeltronic.com. Isso permite que o motorista mude o carro para a motorização sem escovas sem nenhum problema e o carro suportará a potência e a velocidade do sem escovas, apenas o motor sem escovas e o variador serão necessários sem grandes modificações.
Sistema de redução: 8.038: 1.
Distância ao solo: 26 mm.
Amortecedores muito resistentes.
Velocidade superior a 50 km / h.
Rodas de competição. Jantes cromadas e pneus antiderrapantes.
Spoiler traseiro aerodinâmico com design semelhante a um carrinho.
Velocidade e direção proporcionais. A estação possui botões de ajuste de direção e aceleração. Também podemos inverter a direção do movimento e a direção da rotação com duas pequenas chaves. Cobertura de rádio controle de 300 metros.
Autonomia de 20 minutos com bateria padrão. Tempo de carregamento da bateria: 3 horas.
Novo carregador de bateria Lipo 800mAh inteligente que pára de carregar quando a bateria está cheia.
Novo transmissor HSP-GT2 em 2,4 GHz. Isso evita interferência com outros carros e também evita vibrações nos servos devido a pequenas interferências. Você pode usar quantos carros quiser ao mesmo tempo, sem se preocupar com interferências ou mudanças nos cristais de frequência, que é o caso dos transmissores de 27 MHz, comumente usados ??em modelos automotivos. Outras vantagens da estação de 2,4 GHz são que ela consome menos baterias, tem um alcance maior e é mais confortável de usar devido à antena curta que incorpora. .
Esta nova estação HSP-GT2 incorpora uma porta de simulação DSC para conectar a estação ao computador e com software de simulação para dirigir carros com o maior realismo RC. O cabo de conexão USB não está incluído. Você pode baixar alguns programas gratuitos de simulação de carros controlados por rádio em nossa área de download.

DIMENSÕES
Comprimento: 400 mm.
Altura: 160 mm.
Largura: 250 mm.
Distância entre eixos: 275 mm.
Distância ao solo: 26 mm.
Diâmetro das rodas: 86 mm.
Largura das rodas dianteiras: 32 mm.
Largura das rodas traseiras: 40 mm.

CONTEÚDO DA CAIXA
BUGGY 1:10 XSTR (pronto para rodar), todo montado e ajustado. Carroceria, spoiler e rodas nas cores das fotos do anúncio.
Gatilho proporcional de 2 canais de 2,4 GHz e transmissor do tipo roda. SEM INTERFERÊNCIA. Com trimmers de ajuste. Requer 8 pilhas 'AA' (não incluídas). Instruções em espanhol.
Bateria recarregável LIPO 2S 7,4 V, conector T-dean de 4.200 mAh 35c ..
Carregador balanceador LIPO V3 de 220V inteligente com parada automática de carga.
Peças para regular a dureza das suspensões.

94107
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.